Universidade belga promove projeto virtual na área de cidades sustentáveis | Universidade Feevale

Universidade belga promove projeto virtual na área de cidades sustentáveis

18/11/2021 - Atualizado 15h32min

Imersão de uma semana terá palestras, apresentação de cases e desenvolvimento de projetos em equipes multiculturais

fotos

Estão abertas as inscrições para o projeto virtual International Week Sustainable Cities and Communities. A formação, oferecida pela Universidade UC Leuven-Limburg, da Bélgica, parceria da Universidade Feevale, será realizada totalmente em inglês, entre os dias 14 e 18 de março de 2022. O prazo para inscrições termina no dia 15 de janeiro.

A qualificação consiste em uma semana de palestras sobre a temática de inovação e sustentabilidade em cidades sustentáveis. Serão apresentadas as melhores práticas em transformação inteligente e abordados temas como energia, segurança, transporte, infraestrutura e meio ambiente.

Durante as atividades, os participantes também trabalharão em equipes multiculturais, que deverão desenvolver um projeto sustentável e apresentá-lo no final do evento. Ao final do curso, os participantes receberão certificação internacional.

Mais informações sobre esse e outros programas de intercâmbio ofertados pela Feevale, junto aos seus parceiros internacionais, podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo site www.feevale/intercambio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.