UJR/Feevale/Banrisul é vice-campeã da Taça Farroupilha Feminina | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul é vice-campeã da Taça Farroupilha Feminina

30/05/2022 - Atualizado 14h56min

Equipe Sub-20, por sua vez, sagrou-se campeã de copa de futsal

futsa

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul ficou com o vice-campeonato da Taça Farroupilha – Região dos Vales. No segundo e decisivo confronto da decisão, realizado no sábado, 28, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, as meninas do tricolor hamburguense voltaram a ser superadas pela Associação Lajeado de Futsal (Alaf), desta vez, por 5 a 1. Com o resultado, o time do Vale do Taquari obteve o título da competição.

Após a partida, o treinador Douglas Weiss avaliou positivamente a participação da sua equipe na Taça Farroupilha. “Voltamos a jogar uma competição em nível estadual após muitos anos no feminino. Essa participação nos possibilitou um crescimento e uma consciência coletiva muito importante para o nosso elenco”, destacou. “Ficamos, obviamente, tristes pela não conquista do título, mas temos que reconhecer a qualidade do adversário e o quanto esse tipo de enfrentamento nos dá experiência para seguirmos fortes nas próximas competições”, complementou o comandante.

foto

Sub-20 campeão

A preparação para o Gauchão de Futsal da equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul foi encerrada com comemoração. No sábado, 28, o time comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto faturou o título da primeira edição da Copa UJR de Futsal Sub-20. A conquista foi obtida com a vitória de 7 a 3 sobre o Forest, de Sapucaia do Sul, no confronto único da terceira rodada da competição, disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Além da vitória coletiva, obtida de forma invicta, o tricolor hamburguense fechou a Copa UJR com a defesa menos vazada, com seis gols sofridos. Já o ala Stadulne, que balançou as redes adversárias em cinco oportunidades, foi o artilheiro do evento esportivo. Para o treinador hamburguense, o título é importante por se tratar de elenco renovado. “Nos motiva e mostra que o trabalho está no caminho certo em busca de coisas grandes nesta temporada”, afirmou Lazzarotto. Além da UJR/Feevale/Banrisul e do Forest, também participaram da competição o Lyon Gaúcho, de Taquara, e o Casablanca, de Bom Princípio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.