UJR inicia duelo das quartas de final com vitória sobre o Brilhante | Universidade Feevale

UJR inicia duelo das quartas de final com vitória sobre o Brilhante

05/09/2018 - Atualizado 13h46min

No último domingo, 2 de setembro, a UJR/Feevale/Banrisul começou a decidir com o Brilhante, de Pelotas, uma vaga na semifinal do Estadual Sub-17. O jogo de ida foi realizado em Novo Hamburgo, onde, com o apoio da torcida, o tricolor hamburguense saiu na frente na busca pela classificação. A vitória, pelo placar de 4 a 1, deixou o time comandado pelo treinador Douglas Weiss com a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o dia 23 deste mês.

No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o confronto foi eletrizante, principalmente na etapa inicial, quando o resultado foi definido. Após a partida, o comandante da equipe ressaltou a importância do resultado para a UJR/Feevale/Banrisul. “Começamos o jogo com um ímpeto de anular todos os ataques do nosso adversário - e conseguimos. Aliado a isso, tivemos um ótimo aproveitamento nas nossas oportunidades, o que acabou definindo o resultado. Vamos a Pelotas com uma vantagem, mas sabemos que não há nada garantido, e que precisamos manter a nossa postura para voltarmos classificados”, destacou Weiss.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.