UJR fica com o terceiro lugar na Copa Três Coroas | Universidade Feevale

UJR fica com o terceiro lugar na Copa Três Coroas

19/02/2018 - Atualizado 11h32min

A UJR/Feevale/Banrisul teve bom desempenho na sua primeira competição da temporada. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o tricolor hamburguense disputou a Copa Três Coroas de Futsal. O time, comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos (oFio) e formado por atletas da categoria Sub-20 e reforços da Madelusa FC, terminou a competição com o terceiro lugar. O tricolor hamburguense ficou atrás da ACBF, que foi a campeã, e do Jaraguá, de Santa Catarina, que foi o time vice-campeão.

A estreia da UJR/Feevale/Banrisul foi na sexta-feira contra o Jaraguá. Apesar do pouco volume de treinamento, a equipe de Novo Hamburgo mostrou-se entrosada em quadra, com uma marcação equilibrada e boas jogadas de ataque. Em um duelo bem disputado, adversário levou a melhor, pois soube aproveitar as suas oportunidades e venceu por 3 a 1.

No sábado, a decisão do terceiro lugar foi contra o Três Coroas, anfitrião do torneio. Novamente, o tricolor hamburguense fez uma bela partida, mostrando desenvoltura com a bola nos pés. Dessa vez, a UJR/Feevale/Banrisul propôs o jogo, criando boas chances e balançando as redes do adversário em cinco oportunidades.

Após a conquista do terceiro lugar, o treinador Fio analisou a participação da UJR/Feevale/Banrisul. “Tivemos duas grandes atuações para quem fez apenas cinco treinamentos. Gostei da dedicação e do empenho de todos os 19 atletas que estiveram conosco nesse período. Acredito que plantamos uma boa semente para o restante da temporada, pensando na categoria Sub-20, bem como na possível formação de uma equipe principal”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.