Acadêmicas da Feevale participam de competição para viajar pela Europa | Universidade Feevale

Acadêmicas da Feevale participam de competição para viajar pela Europa

19/02/2018 - Atualizado 11h04min

Cibele Cristina Roos e Marina Zimmer Correa concorrem ao Red Bull Can You Make It?
 
As estudantes da Universidade Feevale, Cibele Cristina Roos, do curso de Gestão Financeira, e Marina Zimmer Correa, do curso de Ciências Biológicas, estão participando da competição Red Bull Can You Make It?, promovida pela Red Bull. Os vencedores da disputa farão uma viagem para a Europa, na qual o principal objetivo é utilizar somente Red Bull como moeda de troca. Na primeira etapa, os participantes passam por votação na internet. O vídeo das acadêmicas está disponível no link abaixo. A votação se encerra nesta terça-feira, 20 de fevereiro, às 19h59min.
 
De acordo com as estudantes, o nome do grupo, Beet raba, se origina da palavra beet (beterraba, em inglês), vegetal de onde são extraídos os açúcares utilizados na fórmula do Red Bull. O sufixo "raba" foi acrescentado para complementar o "beet" e se parecer com a pronúncia da palavra beterraba. Estudantes universitários de mais de 60 países fizeram vídeos para participar da viagem, que acontecerá entre os dias 10 e 17 de abril. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelo site canyoumakeit.redbull.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.