Projeto Coletiva Debates abordará a inovação | Universidade Feevale

Projeto Coletiva Debates abordará a inovação

07/04/2017 - Atualizado 10/05/2017 09h04min

A inovação será tema da próxima edição do projeto ‘Coletiva Debates – Precisamos conversar’. O evento, que é promovido pelo portal Coletiva.net, em parceria com o Grupo RBS e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é gratuito e  acontecerá no dia 18 de abril, às 18h, no 3º andar do Espaço Voz - Anexo 2, no Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 - Floresta, Porto Alegre).

O encontro abordará o tema sob três aspectos: comportamento humano, modelos de negócio e presente e futuro da Comunicação. “Em breve, teremos uma nova revista dedicada a esse tema, que estamos chamando de ‘filhote’ da já consolidada Tendências da Comunicação. A exemplo dessa publicação, a matéria de abertura da Inovação terá como base o resultado deste evento”, explica a publisher da empresa, Márcia Christofoli.

A jornalista comenta, ainda, que esse é um assunto que converge com o público do veículo, uma vez que os mercados jornalístico, publicitário ou de Marketing são altamente impactados. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo link: https://goo.gl/awcjJt.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.