Trajetória de dois profissionais de Ciências Biológicas é tema de aula inaugural | Universidade Feevale

Trajetória de dois profissionais de Ciências Biológicas é tema de aula inaugural

07/04/2021 - Atualizado 14h59min

Evento on-line e aberto à comunidade, dia 12 de abril, terá palestra dos professores Marcelo Pereira de Barros e Natalia Soares

A aula inaugural do curso de Ciências Biológicas da Universidade Feevale contará a trajetória de dois profissionais apaixonados pela área. Os professores da Instituição, Marcelo Pereira de Barros e Natalia Aparecida Soares, falarão, no dia 12 de abril, sobre suas trajetórias na Biologia. O evento acontece a partir das 19h30min, de forma on-line, gratuita e aberta à comunidade, pelo link feev.as/aulainauguralbiologia.


Marcelo


Marcelo Pereira de Barros começará com a palestra Da paixão à profissão – uma caminhada na Biologia, em que falará sobre seu percurso acadêmico e profissional nos últimos 36 anos, nos quais atuou em museus federais e estaduais, instituições de ensino e pesquisa e em empresas privadas e no Estado do Rio Grande do Sul. Barros possui mestrado em Biociências (Zoologia) e doutorado em Qualidade Ambiental, com experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Biodiversidade e Conservação.

Natalia


Já Natalia Soares prosseguirá com Biologia: uma paixão que virou profissão, palestra na qual relatará, também, sua trajetória profissional, os desafios enfrentados e as conquistas, ao longo de 15 anos de atuação. Natalia é especialista em Novas Tecnologias e Metodologias para o Ensino de Ciências da Natureza e em Docência Universitária no Século XXI, além de mestre e doutora em Ensino de Ciências, com experiência nas áreas de Educação e Ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.