Live da Feevale abordará como ganhar dinheiro com YouTube e Instagram | Universidade Feevale

Live da Feevale abordará como ganhar dinheiro com YouTube e Instagram

07/04/2021 - Atualizado 14h02min

Transmissão acontecerá nesta quinta-feira, 8, às 10h

inteligencia artificial

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale realizará, por meio do projeto Inteligência Artificial, a live Como ganhar dinheiro com YouTube e Instagram. A transmissão acontecerá nesta quinta-feira, 8, às 10h, no canal da Produtora TV Feevale no YouTube (www.youtube.com/tvfeevale).

O ministrante da live será o professor da especialização em Produção e Gestão de Conteúdos Digitais da Instituição, Christian Schünke. O docente é sócio-diretor da empresa F5 Digital e mestre em Indústria Criativa pela Feevale.

Sobre o projeto
O projeto Inteligência Artificial surgiu após a Universidade Feevale ser contemplada, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com a aprovação de um projeto que possibilita a criação de uma plataforma digital com conteúdo relacionado à Inteligência Artificial. A partir disso, a Instituição está desenvolvendo um site com foco na temática de atualidades e perspectivas futuras da Inteligência Artificial, como o Big Data e as novas tecnologias. A plataforma será divulgada em breve.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.