Thiago Trierweiler fecha Jubs Atletismo com a medalha de bronze | Universidade Feevale

Thiago Trierweiler fecha Jubs Atletismo com a medalha de bronze

16/09/2019 - Atualizado 24/09/2019 13h51min
16/09/2019 - Atualizado 24/09/2019 13h51min

Competição foi disputada entre os dias 12 e 15 de setembro, em Fortaleza

Thiago

O atleta da Universidade Feevale, Thiago Trierweiler, conseguiu, novamente, subir ao pódio em uma competição neste ano. Desta vez, foi nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) Atletismo, que aconteceram de 12 a 15 deste mês, na Universidade de Fortaleza (Unifor). No evento esportivo, organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Trierweiler faturou o bronze na prova dos 110 metros com barreiras.

Na capital cearense, a principal competição do esporte universitário brasileiro contou com grandes nomes do cenário do atletismo brasileiro. Participaram dos três dias de competição cerca de 270 atletas de 25 Estados. Segundo Trierweiler, a forte concorrência no Jubs Atletismo o motivou a buscar o pódio na prova dos 110 metros, que é a sua especialidade.

A prova foi bem disputada, mas havia muito vento, o que prejudicou o resultado, mas não interferiu no meu objetivo: entrar no pódio” explica.

A delegação gaúcha terminou a competição com a sétima posição geral. A viagem dos atletas foi organizada pela Federação Gaúcha de Esporte Universitário (Fuge), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.