Teatro Feevale sediará fórum da Undime | Universidade Feevale

Teatro Feevale sediará fórum da Undime

12/04/2023 - Atualizado 15h56min

Dirigentes municipais de educação se reunirão em Novo Hamburgo de 25 a 27 de abril

Teatro

O Teatro Feevale, localizado no Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, sediará, de 25 a 27 de abril, o Fórum Estadual Ordinário Undime/RS 2023 e Fórum Região Sul. Promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) do Rio Grande do Sul, o evento pretende reunir 1.200 participantes, entre gestores da educação, equipes técnicas das secretarias e profissionais da área da Região Sul e outros Estados.

O encontro terá como tema “Aprendizagem e financiamento: desafios da educação municipal”. As inscrições podem ser realizadas até 20 de abril, pelo link https://bit.ly/3LPH0D4. Na programação constam painéis de debate e palestras sobre regime de colaboração, financiamento e distribuição de recursos, conectividade, primeira infância, educação infantil, alfabetização, educação inclusiva e neurociência. Além disso, o evento contará com área de exposições para troca de experiências com empresas, que apresentarão novidades em produtos e serviços para a área educacional.

Confira:

Para saber mais da programação e outras informações, basta acessar o site www.undimers.org.br/forum2023.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.