Empresa do Feevale Techpark participa de uma das maiores feiras industriais do mundo | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark participa de uma das maiores feiras industriais do mundo

12/04/2023 - Atualizado 12h56min

hannover

Easypro Tecnologia leva delegação composta por equipe, parceiros e clientes para a Feira Industrial de Hannover, que começa dia 17

A Easypro Tecnologia, residente na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, estará presente na edição de 2023 da Feira Industrial de Hannover - Hannover Messe, que acontece de 17 a 21 de abril, na Alemanha. A empresa irá com uma equipe de quatro pessoas, cinco parceiros de negócios e 10 diretores de empresas clientes. A feira conta com dezessete pavilhões e seis mil e quinhentos expositores de mais de setenta países, com locais dedicados a setores específicos, como energia renovável, automação industrial, robótica, logística e software, por exemplo.

A expectativa de Silvio Corrêa, diretor da Easypro, é muito grande em participar deste que é um dos maiores eventos de tecnologia industrial. “Será uma experiência única estar na feira e descobrir o que há de mais recente e avançado na indústria”, afirma. A Easypro Tecnologia desenvolve projetos e mantém soluções para monitoramento de processos industriais, com foco em ganho de eficiência, produtividade, melhoria da qualidade e geração de valor percebido para o cliente.

Sobre a Feira Industrial de Hannover

Realizado entre os dias 17 e 21 de abril, na cidade de Hannover, na Alemanha, o evento se posiciona como um direcionador de tendências e de rumos para o segmento industrial e de manufatura avançada, com foco em processos mais eficientes e integração. Grandes empresas dos setores mecânico, elétrico, digital e de energia são expositoras da feira e demonstram como desenvolvem tecnologias e inovações para uma indústria mais eficiente, sustentável e inteligente. Serão abordados tópicos como Inteligência Artificial, Gerenciamento de Energia, Produção Neutra em Carbono e Indústria 4.0.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.