Sub-20 da UJR sofre revés em jogo-treino | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR sofre revés em jogo-treino

No sábado, 28 de abril, o time da UJR/Feevale/Banrisul comandado pelo treinador Eduardo Attolini jogou pela primeira vez em casa, na temporada. Diante da AGE de Guaoporé, time que se prepara para a Série Prata, o tricolor hamburguense disputou um jogo-treino e impôs dificuldades ao time serrano, mas foi derrotado por 7 a 4.

Apesar do resultado, Attolini destacou que o jogo serviu para mostrar a evolução da sua equipe em diversos aspectos. “Como vem sendo na Copa dos Campeões e nos outros amistosos que disputamos, a equipe compete de igual para igual com equipes mais maduras e experientes. E isso mostra o quão importante é quando todos os atletas estão preparados e conscientes do que fazer em quadra”, enfatizou.

O próximo compromisso do Sub-20 da UJR será no dia 17 de maio, pela última rodada da fase classificatória da Copa dos Campeões. O adversário será o JR Santos. Na competição disputada em Esteio, o tricolor hamburguense está invicto e lidera o seu grupo com quatro pontos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.