Banda gospel americana se apresenta na programação da Mostra de Intercâmbio da Feevale | Universidade Feevale

Banda gospel americana se apresenta na programação da Mostra de Intercâmbio da Feevale

02/05/2018 - Atualizado 12h44min

Oscar Williams & the Band of Life faz concerto gratuito na Universidade Feevale
 
O Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre e a Universidade Feevale promovem a apresentação da banda gospel Oscar Williams & the Band of Life. O concerto, gratuito e aberto à comunidade, é uma das iniciativas de 2018 da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil, que busca promover o entendimento cultural entre brasileiros e norte-americanos. A apresentação do grupo ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 7, durante a Mostra de Intercâmbio, que integra as ações de internacionalização da Universidade e apresentará as várias modalidades de intercâmbio com a participação de intercambistas nacionais e internacionais.
 
A mostra, gratuita e aberta à comunidade, conta com o apoio do Consulado dos Estados Unidos e acontecerá no dia 7 de maio, na Rua Coberta, Câmpus II da Instituição, às 18h, e seguirá com o concerto da banda gospel no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, às 20h. Os interessados devem retirar os ingressos para assistir à apresentação na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), localizada na sala 402 do prédio Lilás, de segunda a sexta-feira, das 9h15min às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8829.
 
 
Sobre a banda gospel

A banda Oscar Williams & the Band of Life foi formada em 2000 como um conjunto de música gospel e, desde então, passou a incorporar outros estilos. O grupo começou a viajar pelo país após o lançamento de seu primeiro CD, Unstoppable – que ficou na lista dos 40 álbuns de música gospel mais tocados da Billboard. Até agora, Oscar e sua banda participaram de várias apresentações de grande repercussão, entre elas: a celebração de Natal do Papa João Paulo II no Vaticano, Roma 2001 – 2002, como backing vocals em diversas apresentações da popstar europeia Elisa e em comemorações natalinas na República Tcheca, Áustria e França. Em 2010, Oscar foi escolhido entre mais de 100 candidatos como artista do programa “Rhythm Road: Music Abroad” (Estrada do Ritmo: Música no Exterior) e nomeado embaixador da música dos Estados Unidos. As apresentações do grupo podem ser conferidas pelo link do Youtube: Oscar Williams and The Band of Life.
 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.