Sub-17 da UJR/Feevale empata em Lagoa Vermelha | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR/Feevale empata em Lagoa Vermelha

16/07/2019 - Atualizado 13h48min
Foto: Eduardo Bettio/UJR/Feevale
Foto: Eduardo Bettio/UJR/Feevale

Partida aconteceu neste domingo

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale conquistou o seu primeiro ponto na Liga Gaúcha de Futsal. Na tarde do último domingo, 14, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss viajou até Lagoa Vermelha, onde enfrentou o Lagoa Futsal, pela quarta rodada da competição.

Antes do jogo, foi prestada uma homenagem ao ex-atleta da UJR/Feevale, Pablo Radaelli, com um minuto de silêncio no Ginásio Adolfo Stella. O confronto foi intenso e bastante disputado, com as duas equipes atacando o tempo inteiro. Mesmo com a entrega em quadra, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Além da Sub-17, a categoria Sub-15 do tricolor hamburguense também entrou em quadra nesta rodada da Liga Gaúcha. Em jogo disputado no sábado, 13, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a garotada comandada pelo treinador Claiton Nunes foi superada pela ACBF, de Carlos Barbosa, por 2 a 1.

Já pela Copa dos campeões, a equipe adulta feminina da UJR/Feevale disputou, na sexta-feira, 12, as quartas de final da competição. Após o 2 a 2 no tempo normal, as meninas do tricolor hamburguense foram eliminadas pelo Flamengo, de Esteio, nas penalidades, por 4 a 3.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.