Polo da Feevale Digital em Esteio está engajado na Gincana Julina Social | Universidade Feevale

Polo da Feevale Digital em Esteio está engajado na Gincana Julina Social

15/07/2019 - Atualizado 15h59min

O polo da Feevale Digital em Esteio está engajado nas ações da Gincana Julina Social, promovida pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo. A meta deste ano é superar os números da gincana realizada em 2018, quando foram arrecadados 626 quilos de alimentos não perecíveis, 267 quilos de ração animal e 483 peças de roupas.

Localizado na Rua Engenheiro Hener de Souza Nunes, 102, ao lado da Prefeitura Municipal de Esteio, o polo da Universidade Feevale está ajudando a armazenar as roupas coletadas pelas equipes da Gincana e também as peças doadas pela comunidade durante a Campanha do Agasalho. No total, serão mais de três mil peças distribuídas a famílias carentes.

O polo também será o ponto de entrega, a ONGs da cidade, de ração para animais de rua. A iniciativa, resultado da terceira tarefa da Gincana Julina Social, acontecerá na próxima sexta-feira, dia19, das 16h às 19h. O encerramento desta edição da Gincana será no dia 21 de julho, a partir das 14h, na Praça Coração de Maria. Na ocasião, ocorrerá o 3º Arraial na Praça, festa organizada pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao final do evento, haverá premiação para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.