Sub-15 e Sub-20 da UJR vencem em casa pelo Estadual | Universidade Feevale

Sub-15 e Sub-20 da UJR vencem em casa pelo Estadual

13/06/2017 - Atualizado 17h38min

No sábado, 10 de junho, a UJR/Feevale/Banrisul conquistou vitórias importantes pelo Estadual de Futsal. Diante do Bella Futsal, de Caxias, as equipes Sub-15 e Sub-20 obtiveram duas vitórias por 5 a 3 e 6 a 5, respectivamente. Já o time Sub-17 foi derrotado pelo mesmo adversário por 3 a 2. Todos os jogos aconteceram na casa da UJR, no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Com o resultado positivo, a categoria Sub-15 confirmou o bom início de campeonato sob o comando do treinador Douglas Weiss.  Líder com 10 pontos, ao lado da ACBF, de Carlos Barbosa, a equipe hamburguense segue invicta na competição, com duas vitórias em casa, além de um triunfo e um empate fora de casa.

Já para o time Sub-20, ganhar na estreia deu confiança para o time de Zeca Brochier. Após três jogos disputados, sendo dois deles com mando adverso, a UJR/Feevale/Banrisul chegou aos quatro pontos, o que recolocou o tricolor hamburguense na zona de classificação à segunda fase do Estadual.  

A categoria Sub-17 permaneceu na terceira colocação do seu grupo, apesar de ter sofrido o primeiro resultado negativo em seus domínios. A equipe comandada por Eduardo Attolini soma nove pontos, em cinco partidas disputadas.

Segundo o treinador Zeca Brochier, as campanhas estão dentro do planejado para este início de competição. “Tão importante quanto os resultados, que aumentam nossas possibilidades de avançar na competição, são os aprendizados que essas partidas equilibradas proporcionam aos nossos atletas”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.