Premiação de concurso de customização de calçados acontece no dia 19 | Universidade Feevale

Premiação de concurso de customização de calçados acontece no dia 19

13/06/2017 - Atualizado 15h51min

Competição foi organizada pela Universidade Feevale em parceria com a Keds Lab
 
No dia 19 de junho, segunda-feira, acontecerá a premiação do concurso de customização de pares de calçado, realizada pela Universidade Feevale, juntamente com a Keds Lab. O evento acontecerá no Centro de Design, localizado no 3º andar do prédio Arenito, Câmpus II da Instituição, das 18h às 19h30min. Os dez finalistas estão em votação popular até o dia 18 de junho, no site abaixo.
 
O vencedor do concurso poderá optar entre a oportunidade de realizar um estágio não curricular e remunerado, de seis meses, no setor de Produto da Keds Brasil ou um iPad; além disso, ganhará dois pares de tênis da marca, prêmio adquirido, também, pelo segundo e terceiro colocado. Os participantes serão avaliados em critérios como conceito proposto pelos participantes, originalidade, autenticidade, criatividade, apresentação e acabamento. Mais informações podem ser obtidas no Centro de Design, Câmpus II da Feevale ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8612.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.