Startup Plus Esteio é oportunidade para novos empreendedores | Universidade Feevale

Startup Plus Esteio é oportunidade para novos empreendedores

30/11/2022 - Atualizado 15h42min

startup plus esteio

Inscrições para evento gratuito, que acontece dias 9 e 10 de dezembro com o objetivo de acelerar novos negócios na região, estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Startup Plus Esteio, iniciativa que busca por ideias inovadoras e aceleração do empreendedorismo na região. O evento, realizado pela Universidade Feevale por meio do Feevale Techpark, em parceria com a prefeitura de Esteio, acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro, das 9h às 19h no primeiro dia e das 9h às 19h30min no segundo, no salão Nobre do centro administrativo do município.

Na oportunidade, os empreendedores participarão de cursos, mentorias e metodologias, que permitirão que os participantes desenvolvam, validem e prototipem suas ideias. Entre os workshops a serem realizados estão: validação, MVP (produto viável mínimo), pitch, e Design Thinking. Podem participar projetos de Esteio e da região, e as inscrições, gratuitas, seguem até o dia 6 de dezembro, pelo link https://feev.as/5e53cca.

Ao final, a banca avaliadora, composta por membros de empresas e entidades regionais, irá selecionar três vencedores, que serão premiados com incubação no Feevale Techpark. Confira o período, conforme a colocação:

  • 1º lugar: dois anos de incubação
  • 2º lugar: seis meses de incubação
  • 3º lugar: quatro meses de incubação

Sobre a incubação

Na incubação, o projeto passa a ser formalmente uma empresa, e poderá dispor de uma sala fixa em uma das unidades do Feevale Techpark. Nesse período, o empreendedor coloca em prática o plano de negócios e pode contar com mentorias para acompanhamento, bem como com todo a ambiente de inovação do parque. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevaletechpark.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.