Startup incubada do Feevale Techpark é destaque em realidade virtual | Universidade Feevale

Startup incubada do Feevale Techpark é destaque em realidade virtual

28/11/2017 - Atualizado 14h49min
Mespper recebe premiação na Varejo Now.
Mespper recebe premiação na Varejo Now.

Mespper chega ao final de 2017 comemorando resultados positivos


A Mespper, startup de realidade virtual incubada no Feevale Techpark, chega ao final do ano de 2017 comemorando resultados positivos. Durante o segundo semestre, a empresa participou de eventos com foco em inovação e empreendedorismo, tendo se destacado em seu segmento de atuação, a realidade virtual.

Na Varejo Now, realizada em Porto Alegre durante a 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FVB), a Mespper conseguiu o terceiro lugar entre os participantes, por desenvolver um produto em Realidade Virtual para a área de Varejo chamado Store AR. “Trata-se de uma maratona de 48h para estudantes e startups desenvolverem soluções de impacto para o setor, na qual as equipes inscritas tiveram que desenvolver uma solução tecnológica para o varejo brasileiro”, explica Messias Paula Ferreira, fundador da Messper.

Já no Gramado Summit, realizado na Serra Gaúcha, a Mespper participou apresentando o mesmo produto premiado na Varejo Now. A primeira edição da Gramado Summit reuniu mais de duas mil pessoas em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital. Startups, investidores, nomes de sucesso, empreendedores e visitantes tiveram como objetivo trazer para debate o que de mais importante há na inovação nacional. Foram 36 palestrantes e 72 startups em exposição para mais de 50 investidores.

A Mespper também foi finalista no Desafio Like a Boss, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) durante a Campus Party 2017. Por isso, recebeu a oportunidade de participar do Case, realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), em São Paulo.

Sobre a Mespper

A Mespper atua nos vários segmentos nos quais a realidade virtual pode auxiliar, desde a concepção de imagens 360º, vídeos e materiais de entretenimento. A empresa está presente, também, em comunidades internacionais de programadores de realidade virtual, nas quais há frequentes colaborações para melhorias dos vários softwares do setor. Mais informações em www.mespper.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.