Startup do Feevale Techpark firma parceria com a people tech BWG | Universidade Feevale

Startup do Feevale Techpark firma parceria com a people tech BWG

30/05/2023 - Atualizado 15h09min

be flow

Aline Rosa (E) e Manuela Mausa (D), sócias da Be Flow

Por meio do acordo, Be Flow oferece rede social corporativa exclusiva para seus clientes

A Be Flow, startup incubada na unidade Campo Bom do Feevale Techpark, firmou uma parceria com a BWG, empresa de tecnologia com foco em Recursos Humanos (people tech). Por meio do acordo, a Be Flow será a representante exclusiva, na região, do produto Rede Social Corporativa 4bee work +. A plataforma pode ser personalizada de acordo com as necessidades da empresa contratante, tanto em conteúdo quanto na identidade visual.

Entre os clientes da Be Flow que já utilizam a tecnologia, está a Box Print, de Campo Bom. A startup desenvolveu a campanha de comunicação interna para o cliente, além de planejar e executar o plano de divulgação da rede, nomeada como Box Conecta.

Também executamos e acompanhamos algumas etapas do processo de implantação, entre elas a preparação das lideranças para atuarem como influenciadores de comunicação da nova ferramenta”, exemplifica Aline Rosa, uma das sócias da Be Flow.

A sócia explica que, pelo fato de a startup estar sempre em busca de soluções que facilitem o processo de comunicação entre as empresas e seus colaboradores, a parceria com a BWG amplia a sua possibilidade de fechar negócios com novos clientes, mas principalmente, de entregar tecnologia, facilidade e um processo de comunicação bilateral. “A Rede Social Corporativa tem o propósito de centralizar os conteúdos de comunicação para o público interno, dar voz e engajar os colaboradores”, afirma Aline.

Confira os diferenciais da Rede Social Corporativa 4bee work +:

  • Centralizar os conteúdos de comunicação para o público interno; manter a comunicação ativa; dar voz, gerar interação entre as áreas e engajar os colaboradores
  • Apoiar as lideranças e equipes de RH a entenderem melhor os colaboradores a partir de dados estruturados, pesquisas customizáveis, planos de ação e insights que deixam a tomada de decisão corporativa mais precisa e mensurável
  • Centralizar a comunicação interna da empresa com a ferramenta 4bee Work+, que pode ser utilizada no desktop e app
  • Proporcionar mais interatividade para a estratégia de RH com enquetes, posts carrossel, vídeos e gifs
  • Os colaboradores estão sempre informados sobre novidades, campanhas e comunicados institucionais
  • Possibilitar análise de dados de engajamento das publicações feitas pelo RH e por colaboradores da empresa

Sobre a Be Flow

Por meio de estratégias de Employer Branding, Employee Experience e Endomarketing, a startup entrega soluções que conectam os colaboradores com os desafios e objetivos da empresa, fortalecendo a marca e seu propósito para o público interno e externo. Tem o propósito de criar e executar projetos de comunicação que potencializam a cultura das empresas para engajar pessoas e entregar experiências memoráveis no ambiente de trabalho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.