Saúde mental é assunto do Prato Principal de junho | Universidade Feevale

Saúde mental é assunto do Prato Principal de junho

14/06/2021 - Atualizado 14h35min

O evento será realizado no dia 24, a partir das 12h30min

prato principal

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) realizará mais uma edição do Prato Principal On-line, no dia 24 de junho, às 12h30min, com apoio máster da Universidade Feevale. O evento é intitulado Saúde Mental e contará com duas palestras remotas.

A primeira palestra discutirá Saúde mental e trabalho em tempos de pandemia, com a participação da professora do curso de Psicologia da Feevale Charlotte Beatriz Spode, que falará sobre os impactos da pandemia na saúde mental e estratégias de cuidados. Já o outro evento tem como título Saúde e bem-estar como propósito organizacional. A ministrante, Línique Karling, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) no grupo Dimed/Panvel, abordará os desafios e oportunidades trazidos pela pandemia e, também, práticas de enfrentamento à Covid-19 adotadas pelas empresas.

O evento on-line será realizado pelo YouTube, gratuitamente e apenas para sócios. As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo site www.acinh.com.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitação@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.