Feevale promove curso gratuito para gestantes e familiares | Universidade Feevale

Feevale promove curso gratuito para gestantes e familiares

14/06/2021 - Atualizado 10h15min

Atividade visa promover qualidade de vida na gestação de acadêmicas, funcionárias e esposas de funcionários da Universidade

gestante

O programa Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida da Universidade Feevale realizará, a partir desta quinta-feira, 17, um curso gratuito para gestantes e familiares. A atividade tem como objetivo promover a qualidade de vida na gestação por meio de instrumentalização da gestante e dos familiares, com conhecimentos sobre a evolução da gestação, do parto e do puerpério, além dos cuidados necessários com o bebê.

O curso será ministrado pelos professores do programa e por alunos e voluntários dos projetos sociais Gestar e Crescer. As aulas, que terão cinco encontros e acontecerão toda quinta-feira, das 19h às 20h30min, serão voltadas para acadêmicas, funcionárias e esposas de funcionários da Universidade Feevale. A inscrição deve ser realizada pelo site www.feev.as/curso-gestantes.

Programação

  • 17/06 – Aspectos físicos e psicológicos da gestação
  • 24/06 – Cuidados na gestação
  • 1º/07 – Cuidados com o bebê
  • 8/07 – Desenvolvimento do bebê
  • 15/07 – Amamentação
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.