Revista Gestão e Desenvolvimento tem nova edição | Universidade Feevale

Revista Gestão e Desenvolvimento tem nova edição

22/10/2020 - Atualizado 10h58min

Publicação, que pode ser acessada on-line, gratuitamente, traz artigos de pesquisadores nacionais e internacionais

A Editora Feevale lançou uma nova edição da revista Gestão e Desenvolvimento, publicação eletrônica quadrimestral do Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade Feevale. Com publicação desde 2004, a revista visa veicular artigos inéditos ligados à Administração, às Ciências Contábeis e à Economia. A nova edição contém textos de pesquisadores de diferentes instituições, como Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Instituto Politécnico de Coimbra (Esec-IPC, Portugal), entre outras.

Conforme a editora-chefe da publicação, professora Cristine Hermann Nodari, esta edição segue a proposta de integração com o mestrado em Administração da Feevale, contando com contribuições em diferentes temáticas da área e suas interfaces na apresentação de resultados que revelam o impacto social, econômico e ambiental nos mais diversos contextos.

As contribuições promovem a discussão de propostas sob a lógica das organizações e instituições na perspectiva de estudos de associativismo, cooperação, competição e desenvolvimento intra e interorganizacional”, explica a professora Cristine.

A revista pode ser acessada, gratuitamente, em www.feevale.br/gestaoedesenvolvimento.

revista gestão

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.