Retomada do setor de Turismo é tema do Prato Principal da ACI | Universidade Feevale

Retomada do setor de Turismo é tema do Prato Principal da ACI

08/01/2021 - Atualizado 10h32min

Edição de janeiro acontecerá em formato híbrido

alexandre gehlenFoto: Divulgação/ACI-NH/CB/EV

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) realizará no dia 28 de janeiro, às 11h30min, mais uma edição do Prato Principal Híbrido, com apoio máster da Universidade Feevale. Alexandre Gehlen, diretor geral da rede Intercity Hotéis, palestrará no evento sobre a retomada do setor do Turismo.

Gehlen abordará tópicos como histórico da empresa, modelo de negócios, impacto da pandemia no mercado e como a indústria vem se preparando para a retomada das atividades. As inscrições para o evento, que acontecerá de forma presencial para sócios e não-sócios da entidade, e no formato on-line exclusivamente para sócios, podem ser realizadas no site www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-a-retomada-do-setor-do-turismo-vai-acontecer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.