Reitoria se reúne com Diretório Central dos Estudantes | Universidade Feevale

Reitoria se reúne com Diretório Central dos Estudantes

06/06/2022 - Atualizado 17h47min

Encontro foi uma oportunidade de aproximar, ainda mais, a Instituição e seus alunos

Reitoria e DCE

Representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e dos Diretórios Acadêmicos da Universidade Feevale se reuniram, nesta segunda-feira, 6, com o reitor Cleber Prodanov, com a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, e com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki. O encontro serviu para estreitar, ainda mais, a relação entre os alunos e a Instituição e apresentar pautas relacionadas aos cursos de graduação.

Estiveram presentes na reunião, representando o DCE, o presidente Filipe Scherer Rovadoski, o vice-presidente Elder Samuel dos Santos e o tesoureiro Marcos Filipe Alves da Cruz. Pelos Diretórios Acadêmicos, marcaram presença as acadêmicas Kyliana Gerhardt Sevald, de Medicina, Caroline Klauck, de Odontologia, e Vanessa Arnhold, de Quiropraxia. Prodanov enfatizou que as portas da Universidade sempre estiveram e continuarão abertas para atender seus estudantes.

Temos uma tradição histórica de ter uma boa relação com os nossos alunos e queremos manter este canal de comunicação para ouvir as demandas e resolvê-las da melhor maneira possível”, pontua.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.