Futsal feminino da Feevale comemora o hexa nos Jogos Universitários Gaúchos | Universidade Feevale

Futsal feminino da Feevale comemora o hexa nos Jogos Universitários Gaúchos

06/06/2022 - Atualizado 17h35min

Como premiação, a equipe representará o Estado no Brasileiro Universitário

foto

A Universidade Feevale abriu a disputa dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) obtendo o título no futsal feminino. Esta foi a sexta conquista do time, que integra o Programa Esporte Universitário da Instituição.

Nas partidas disputadas no sábado, 4, em Campo Bom, a Feevale se tornou campeã com as goleadas sobre a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Unisinos por 5 a 1 e 12 a 1, respectivamente, e com o empate em 1 a 1 com a Faculdade Sogipa. Como premiação, a equipe feminina da Feevale representará o Estado do Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão em Brasília.

Atingimos o nosso objetivo, que era ser campeão”, afirma o treinador Douglas Weiss. “O resultado valoriza o trabalho e a dedicação das meninas durante os treinamentos e jogos. Colhemos os frutos da preparação iniciada em março e o resultado comprova a nossa evolução enquanto equipe nesse processo", complementa.

A disputa do futsal masculino também ocorreu no sábado. A Feevale ficou com o terceiro lugar, obtido com as vitórias de 3 a 2 sobre a Ulbra e 8 a 0 sobre a Uniritter, além do empate em 2 a 2 com a UFRGS e a derrota por 3 a 1 para a Antônio Meneghetti Faculdade.

Próximas disputas

As equipes de handebol e voleibol da Feevale são as próximas a competir no JUGs. No sábado, 11, os times disputarão as suas competições, nos jogos que acontecerão em Campo Bom e Novo Hamburgo, respectivamente. No dia 18, será a vez do atletismo da Universidade competir. As provas serão realizadas em Porto Alegre.

JUGs 2022

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.