Reitor recebe presidente e diretor de Relações Institucionais da ACI | Universidade Feevale

Reitor recebe presidente e diretor de Relações Institucionais da ACI

26/07/2018 - Atualizado 11h24min
Visita aconteceu no gabinete do reitor
Visita aconteceu no gabinete do reitor

Encontro reafirmou a parceria entre a Universidade e a Associação

Nesta quarta-feira, 25 de julho, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, em seu gabinete, no Câmpus II, representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV). Participaram do encontro o presidente, Marcelo Lauxen Kehl, e o diretor de Relações Institucionais da Associação, Marco Aurélio Kirsch.

A visita à nova gestão teve o objetivo de estreitar os laços da ACI com a Universidade, a fim de ampliar a participação da Feevale junto aos associados da entidade, benefícios e incrementar a transferência de conhecimento e informações produzidos na Instituição para a área comercial. De acordo com o reitor, a ACI é um dos parceiros estratégicos da Instituição. “Assim como a Universidade, ela tem um caráter regional e está preocupada com o desenvolvimento local e regional, além de trabalhar com a questão do empreendedorismo, de criação de empresas. Então, essa sinergia com a ACI e com suas mais de 1.100 empresas associadas é extremamente estratégica para a Universidade” afirma Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.