Reitor da Feevale se reúne com a Diretoria de Inovação | Universidade Feevale

Reitor da Feevale se reúne com a Diretoria de Inovação

O reitor Cleber Prodanov participou na sexta-feira, dia 31, de um encontro com a diretora de Inovação Daiana de Leonço Monzon e demais funcionários da Diretoria de Inovação (Dinova). Durante o bate-papo, foram abordadas questões relacionadas ao setor e ao fomento ao empreendedorismo.
 
“Quando falamos em fomento de inovação e empreendedorismo, a Dinova é o setor com maior potencial dentro da Instituição. Tenho circulado bastante, pois gosto de ir aos setores e ver a realidade de cada um. Estamos vivendo um momento diferente, em que precisamos estar prontos para enfrentar as adversidades. E a Dinova está, inclusive com a recente inauguração do coworking dentro do Hub One de Criatividade e Inovação. Então, não se pensa apenas no presente, mas, também, no futuro, e isso é fundamental para a Feevale”, disse o reitor, que já foi pró-reitor de Inovação.
 
Daiana, que está no cargo de diretora desde o início da atual gestão, empossada em junho de 2018, comenta sobre o foco que a diretoria tem ao exercer as suas funções, buscando trazer novas empresas para o Feevale Techpark. “Sempre buscamos trabalhar de maneira responsável, incentivando uns aos outros para que possamos colher bons frutos. O propósito é levar o nome da Feevale sempre ao lugar mais alto. Então, embora a Dinova tenha êxito por meio do trabalho desenvolvido por uma equipe comprometida, cada um de nós está preparado para enfrentar obstáculos. Seguiremos focados, buscando atrair mais alunos, mais empresas e pessoas interessadas em frequentar o Hub One, que é um espaço inovador, o Feevale Techpark e os nossos câmpus, que possuem um diferencial”, frisou Daiana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.