Reitor da Feevale recebe professor português | Universidade Feevale

Reitor da Feevale recebe professor português

05/11/2019 - Atualizado 18h32min

reunião

Cleber Prodanov recebeu professor Fernando Moreira da Silva

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 5, o professor Fernando Moreira da Silva, da Universidade de Lisboa (ULisboa), de Portugal. A reunião de boas-vindas ao docente português, que pela primeira vez visita a Instituição, contou com a participação da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, e da professora e pesquisadora Regina de Oliveira Heidrich, que integra o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale

O professor, que é presidente do Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (Ciaud), também conheceu a estrutura da Feevale e conversou sobre a possibilidade de duplas titulações relacionadas aos cursos do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) e do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social. Na noite desta terça-feira, Fernando Moreira da Silva ministrará a palestra Investigar em Design - desafios de um novo paradigma, que celebra os 20 anos do curso de Design da Universidade Feevale. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.