Qualificação para instrutores de trânsito recebe inscrições | Universidade Feevale

Qualificação para instrutores de trânsito recebe inscrições

18/10/2021 - Atualizado 14h04min

Encontros acontecerão aos sábados, de forma virtual

transito

A Universidade Feevale realizará, de 27 de novembro a 18 de dezembro, o curso Atualização de Instrutor de Trânsito. A qualificação virtual visa capacitar profissionais já habilitados, proporcionando a troca de experiências e a atualização de conteúdos. Serão abordados temas como o papel do instrutor de trânsito e metodologias de ensino.

O curso é destinado a instrutores habilitados, visto que terão de apresentar o certificado da Formação de Instrutor de Trânsito como pré-requisito para realizar as aulas. Os encontros virtuais ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h10min, e serão ministrados por Claudete de Souza, graduada em Administração e guarda municipal de Novo Hamburgo, e, também, por Janaina Cardoso, pedagoga e especialista em gestão educacional. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/cursoseeventos, e, após, devem ser encaminhadas cópias do certificado do curso de Instrutor de Trânsito e da carteira de habilitação para o e-mail cursoseeventos@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.