Mercado de moedas digitais é tema de curso de qualificação | Universidade Feevale

Mercado de moedas digitais é tema de curso de qualificação

18/10/2021 - Atualizado 13h58min

Aulas serão voltadas a bancários, investidores e demais interessados

digital coins

A Universidade Feevale promoverá o curso Digital Coin - o mercado de moedas digitais entre os dias 11 e 13 de novembro. Os encontros, que serão voltados a bancários, investidores e demais interessados em adquirir conhecimento sobre o assunto, acontecerão na quinta e sexta-feira, das 19h às 22h, e no sábado, das 9h às 18h, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo).

Durante os encontros, os ministrantes apresentarão uma visão completa do mercado de criptoeconomia, desde bitcoin, altcoins, wallet exchange, tecnologia blockchain até o funcionamento da rede blockchain e mineração. Além disso, serão abordadas estratégias de compra e venda, como abrir contas em corretoras, como montar um portfólio, como identificar o melhor momento de entrar ou sair do mercado e técnicas de gestão de risco.

Na dinâmica, o aluno terá parte do valor da inscrição convertido em moeda digital para que possa praticar os conhecimentos durante o curso. Serão feitas análises técnicas de gráficos, desde fundamentação básica até análises mais avançadas com indicadores. Mais informações sobre a qualificação podem ser obtidas no site www.feevale.br/cursoseeventos, mesmo endereço em que as inscrições devem ser realizadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.