Próximo Intervalo Cultural acontece no dia 2 de outubro | Universidade Feevale

Próximo Intervalo Cultural acontece no dia 2 de outubro

18/09/2018 - Atualizado 15h47min

No próximo dia 2 de outubro, entre 18h30min e 19h30min, a Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) da Universidade Feevale será sede do Intervalo Cultural.  O evento, que é promovido pelo Movimento Coral Feevale, será aberto ao público e contará com a apresentação da banda The Fliers. O grupo, formado em Canoas há quatro anos, possui vertentes do folk e do rock psicodélico sessentista, mesclando harmonias desde o pop até o som contemporâneo.
 
Na ocasião, também acontecerá a gravação do programa Toca Aí, da TV Feevale. Para se inscrever para as próximas edições do Intervalo Cultural, os interessados devem mandar um e-mail para intervalocultural@feevale.br, com informações e algum material sobre a banda – fotos, links e vídeos, entre outros. Não é necessário vínculo com a Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9047.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.