Feevale assinará convênio com a PMNH nesta quarta-feira, dia 19 | Universidade Feevale

Feevale assinará convênio com a PMNH nesta quarta-feira, dia 19

18/09/2018 - Atualizado 14h49min

Parceria possibilitará ação conjunta de prevenção ao risco de desastres ambientais

A Universidade Feevale assinará, nesta quarta-feira, dia 19, um convênio com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. Por meio do projeto social Atuação em Desastres Naturais da Instituição, a parceria realizará uma ação conjunta para atuar na prevenção ao risco de desastres ambientais no município, desenvolvida por meio da formação de agentes mirins de Defesa Civil. A assinatura do convênio acontecerá às 10h30min, na Prefeitura de Novo Hamburgo, e contará com a presença do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale, João Sganderla Figueiredo (foto), da coordenadora do projeto, Danielle Paula Martins, e do representante da Diretoria de Compras e Licitações do Município, Leonel Braum.

As atividades do projeto acontecem desde 2016 em áreas vulneráveis a desastres e mapeadas como locais com riscos ambientais, nos bairros São José e Diehl do município, e contam com a participação de professores, bolsistas e voluntários dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito e Gestão Ambiental. Além disso, o projeto promove a indissociabilidade entre pesquisa e extensão, por ser vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.