Projetos sociais da Feevale finalizam oficinas de apoio para pessoas em situação de rua | Universidade Feevale

Projetos sociais da Feevale finalizam oficinas de apoio para pessoas em situação de rua

20/12/2021 - Atualizado 14h04min

Entrega das declarações de participação acontecerá nesta terça-feira, 21, às 10h

projetos sociais

Os projetos sociais da Universidade Feevale, em parceria com o Instituto Um Novo Amanhã – UNA e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, realizaram, neste semestre, oficinas de apoio à inserção no mercado de trabalho. A iniciativa foi voltada aos usuários acolhidos pela Prefeitura de Novo Hamburgo que vivem no abrigo emergencial para pessoas em situação de rua, gerenciado pelo Instituto UNA. Nesta terça-feira, 21, às 10h, na rua Caxambú, 601, bairro Vila Nova, serão entregues as declarações aos oito participantes que finalizaram as atividades.

A iniciativa teve como objetivo apoiar pessoas em situação de rua na inserção ao mercado de trabalho, considerando sua permanência no abrigo no período da pandemia até dezembro deste ano. Foram ofertadas oficinas de apoio pedagógico, informática, panificação, entrevista e ambiente de trabalho. Os projetos sociais da Instituição que participaram da iniciativa foram: Confeitaria e Panificação: qualificação para o mercado de trabalho, Da Rua para'Noia, Jovem Aprendiz Feevale e Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.