Projeto social da Feevale busca dar visibilidade a personalidades negras através de podcast | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale busca dar visibilidade a personalidades negras através de podcast

05/04/2023 - Atualizado 06/04/2023 11h30min

Episódios são disponibilizados uma vez por mês no canal da Feevale Play, no YouTube

Podcast Aruanda

Buscando avançar em seu propósito de estimular o protagonismo da comunidade negra, o projeto social Aruanda: morada da cultura e da história afro-brasileira, da Universidade Feevale, passou a produzir um podcast. A voz de Aruanda dá visibilidade a personalidades negras, apresenta a cultura afro-brasileira e abre espaço para debates e reflexões sobre a busca de uma sociedade mais igualitária, convidando cada entrevistado a compartilhar sua história e, assim, inspirar outras pessoas negras a buscarem seus espaços nas comunidades onde estão inseridas.

Quatro episódios do podcast já foram publicados, e o quinto deve ser lançado até o próximo mês. A última gravação realizada, na última semana, contou com todos os integrantes do projeto Aruanda como entrevistados. Eles relataram suas experiências dentro da Universidade, destacaram a importância do projeto social e abordaram temáticas como racismo e empoderamento de pessoas pretas. O podcast é disponibilizado no canal da Feevale Play, no YouTube, e pode ser acessado em youtube.com/@FeevalePlay.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.