Projeto da Feevale realizará oficina gratuita sobre fluxo de caixa | Universidade Feevale

Projeto da Feevale realizará oficina gratuita sobre fluxo de caixa

17/05/2021 - Atualizado 10h30min

Inscrições acontecem pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br

fluxo de caixa

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale oferece, aos alunos e à comunidade, a oficina Fluxo de caixa na prática. O curso, que será gratuito e on-line, tem como intuito projetar as entradas e saídas de recursos que poderão afetar a saúde financeira das organizações.

A oficina acontecerá no dia 1º de junho, das 14h às 15h, e será ministrada por Aline Nast Lima de Lemos, professora do curso de Ciências Contábeis, e Fabiela Lamperti, acadêmica do curso de Gestão Financeira e voluntária do projeto social. Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail para projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. Após confirmada a inscrição, os participantes receberão um link para acessar a aula.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.