Equipes da UJR/Feevale/Banrisul disputam primeiro amistoso | Universidade Feevale

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul disputam primeiro amistoso

14/05/2021 - Atualizado 16h21min

Jogos contra a ACBF acontecem neste sábado, 15, em Carlos Barbosa

ujr

As equipes Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputarão neste sábado, 15, o seu primeiro jogo após um 2020 sem competições. Com o foco voltado à preparação dos campeonatos da temporada 2021, os times do tricolor hamburguense vão até Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF, nos amistosos que acontecem no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partir das 14h.

A UJR/Feevale/Banrisul começou a pré-temporada das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 no mês de fevereiro, tendo migrado os treinamentos para o formato virtual durante a vigência da bandeira preta no Estado. As atividades presenciais foram retomadas na segunda quinzena de abril, quando o clube aprovou um novo protocolo junto aos órgãos municipais.

Para o treinador Matheus Lazzarotto, comandante da equipe Sub-20, o amistoso será importante para a avaliação e compreensão do perfil dos elencos. “É a melhor amostragem que teremos de como será o nosso ano e de como vamos estar competindo ou não esse ano. Além disso, é uma excelente oportunidade para os atletas remanescentes quanto os que chegaram à nossas equipes voltarem a sentir o ambiente de competição e também e motivá-los em relação à continuidade do trabalho visando a Liga Gaúcha”, destaca.

O projeto UJR Equipes de Rendimento 2020 é uma ação realizada pelo clube com o apoio da Universidade Feevale e o patrocínio da Vero Cartões, Unique e Tipler por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.