Projeto Circular inicia, em Montenegro, ciclo de exposições nos polos da Feevale Digital | Universidade Feevale

Projeto Circular inicia, em Montenegro, ciclo de exposições nos polos da Feevale Digital

12/11/2019 - Atualizado 16h32min

Principal objeto é a produção em serigrafia

polo

A Universidade Feevale, a fim de promover a cultura em diferentes ambientes, realiza a exposição Narrativas Serigráficas VII, no polo da Feevale Digital em Montenegro. Por meio da Pinacoteca Feevale, do curso de Artes Visuais e do Programa Conexão Cultural, a exposição apresenta a produção autoral dos artistas do Projeto Circular, criado para contemplar as produções recentes do coletivo com outros meios de impressão da gravura contemporânea. O principal objetivo é a produção em serigrafia, em que cada artista conta uma determinada história, de acordo com suas vivências e experiências no campo da arte.

A mostra reúne acadêmicos, egressos e professores vinculados à disciplina de Serigrafia da Instituição: Alexandra Eckert, Ana Flávia Berg Godinho, Bianca Bassetto, Carol Standt, Cris Lawall, Denise Ferreira, Emily Cunha de Azevedo, Gabe Carini Maurer, Geórgia Dal-Ri Barbosa, Gris Vieira, Lorena Toniolo, Lippert, Márcia da Silva, Martina Berger, Matheus Amaral Heinen, Paula Kehl e Vera Wild.

Esta é a primeira grande exposição em um dos polos do Feevale Digital. Nossa ideia é levar a arte produzida por nossos alunos e egressos a todos os polos da Universidade, aproximando as diversas comunidades dos nossos trabalhos”, afirma a coordenadora do projeto Circular, professora Alexandra Eckert.

Serviço:

Narrativas Serigráficas VII

Local: Polo da Feevale Digital em Montenegro (Rua João Pessoa, 1415, Centro, Montenegro)

Visitação: gratuita, até 14 de maio de 2020, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h

Informações e agendamentos: (51) 3586-8800, ramais 6923/6926

Confira as fotos:

NARRATIVAS SERIGRÁFICAS VII

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.