Hub One conta com um Micromarket Gelb | Universidade Feevale

Hub One conta com um Micromarket Gelb

12/11/2019 - Atualizado 15h48min

Micromercado de autoatendimento já está operando

Quem circula pelo Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 38), no Câmpus II da Universidade Feevale, conta com mais uma facilidade. A unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark disponibiliza um Micromarket Gelb, micromercado de autoatendimento aberto 24 horas por dia. Localizado no segundo andar, o Micromarket Gelb oferece produtos como snacks, bebidas e sanduíches, com utilização simples e intuitiva. Veja como operá-lo, em três passos:


escolha

Escolha


Os produtos podem ser escolhidos nas gôndolas, refrigeradores e freezers. Diferente de outras máquinas de venda automática, o usuário pode interagir com os produtos, sentir a temperatura das bebidas e ler a composição de ingredientes de cada item disponível.

escanear

Escaneamento


Todos os produtos contêm um código de barras em seu rótulo; assim, basta escanear esse código no leitor disponível ao lado do sistema de vendas. Cada item escaneado aparecerá na tela para a conferência de valores e quantidades.

pagamento

Pagamento


Após a conferência, basta finalizar a compra e realizar o pagamento. São aceitos cartões de crédito e débito, além de cartões de benefício refeição e alimentação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.