Programa na University of California San Diego enfoca a comunicação em inglês em ambientes hospitalares | Universidade Feevale

Programa na University of California San Diego enfoca a comunicação em inglês em ambientes hospitalares

27/03/2023 - Atualizado 11h04min

medical english

Acadêmicos da Universidade Feevale possuem desconto no curso, que acontece no segundo semestre deste ano

Estão abertas as inscrições para acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Feevale que queiram participar do programa Medical English, realizado pela University of California San Diego, parceira da Instituição nos Estados Unidos. Realizadas durante quatro semanas, em julho ou agosto deste ano, as atividades são indicadas para os estudantes que desejam dominar vocabulário e expressões idiomáticas médicas específicas e melhorar sua habilidade de se comunicar em inglês em um hospital ou ambiente clínico.

Com duas modalidades (de 20h e 15h), o curso inclui tópicos como o sistema de prestação de serviços de saúde nos EUA, a linguagem da interação do paciente, anatomia e fisiologia humana e o desenvolvimento de habilidades de apresentação. O programa conta com palestrantes especialistas convidados da universidade norte-americana e de centros médicos e clínicas comunitárias. Por ser um curso de inglês especializado, não haverá visitas a hospitais e clínicas.

É necessário realizar um teste de proficiência em inglês para participar do programa, sendo aceitos estudantes em nível intermediário a avançado. Acadêmicos da Feevale têm 10% de desconto na mensalidade do curso. As inscrições podem ser feitas até três semanas antes do início das atividades (que começam nos dias 3 de julho e 7 de agosto). Outras informações estão disponíveis no site www.feevale.br/intercambiocurto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.