Programa do governo alemão oferta bolsas de pós-doutorado | Universidade Feevale

Programa do governo alemão oferta bolsas de pós-doutorado

11/06/2021 - Atualizado 15h40min

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto

bolsas prime alemanha

A Deutscher Akademischer Austauschdienst – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad), oferta bolsas de pós-doutorado por meio do programa Postdoctoral Researchers International Mobility Experience (Prime). O início das atividades está previsto para junho de 2022, com duração de 18 meses, divididos em 12 meses de pesquisa em instituições internacionais e seis meses de reintegração na universidade alemã anfitriã.

O Prime foi criado pelo Daad, em 2014, com o objetivo de fomentar a mobilidade internacional de pesquisadores no pós-doutorado de forma inovadora e, também, para estrangeiros que queiram seguir carreira na Alemanha. O contato com a instituição internacional e a universidade alemã é de responsabilidade do candidato. É necessário o domínio do idioma inglês, visto que será exigido exame de proficiência no idioma ou comprovação do domínio na língua. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto. O edital pode ser acessado pelo link. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.