Biblioteca Feevale orienta sobre a devolução de livros | Universidade Feevale

Biblioteca Feevale orienta sobre a devolução de livros

11/06/2021 - Atualizado 14h47min

Confira, também, o horário de funcionamento no período de férias

biblioteca feevale

A Biblioteca Feevale estendeu os prazos para a devolução dos livros. As obras retiradas há mais de seis meses devem ser entregues até 9 de julho. Para os livros emprestados entre três e seis meses, o prazo termina em 10 de agosto e, para quem retirou há menos de três meses, a devolução pode ser feita até 31 de agosto. O prazo de devolução pode ser consultado no Meu Pergamum ou por meio do aplicativo.

A devolução pode ser realizada em qualquer câmpus, observando os horários de atendimento. No Câmpus II há a opção da autodevolução (somente para livros retirados neste local), que garante praticidade e agilidade. No dia 1º de setembro reinicia o período gerador de cobrança de multas, não havendo mais as renovações automáticas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail biblio@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8927.


Horário de funcionamento no período de férias:

Câmpus I

Horário de atendimento reduzido de 5 a 30 de julho (das 8h às 16h45min). Dia 2 de agosto retorna o horário normal (das 8h às 22h15min, de segunda a sexta-feira).

Câmpus II

Será mantido o horário atual (das 8h às 22h15min de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 17h).

Câmpus III

Sem atendimento presencial de 12 a 26 de julho. Dia 27 de julho retorna o horário normal (das 12h30min às 20h, de segunda a sexta-feira).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.