Professora participa de congresso na Espanha | Universidade Feevale

Professora participa de congresso na Espanha

11/11/2022 - Atualizado 15h52min

foto

Patrícia Scherer Bassani apresentará pesquisa focada na área de tecnologia educacional e ambientes de aprendizagem

A professora Patrícia Scherer Bassani, do programa de pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, participará do XXV Congresso Internacional Edutec. O evento será realizado de 16 a 18 de novembro na Universitat de les Illes Balears, localizada na cidade de Palma de Mallorca, na Espanha.

A docente apresentará o estudo Explorar el desarrollo de los entornos personales de aprendizaje en la educación superior: una perspectiva internacional.

A pesquisa foca em estudos na área de tecnologia educacional, abordando o conceito de ambientes pessoais de aprendizagem no contexto do ensino superior”, destaca Patrícia.

Segundo ela, o trabalho é resultado de uma pesquisa internacional, que conta com a participação de pesquisadoras da Espanha, México, Equador e Colômbia. A pesquisa também se articula com os estudos do Programa de Apoio a Projetos de Pesquisa e de Inovação na Área de Educação Básica (Proedu) e é financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grade do Sul (Fapergs).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.