Hub Órbita mantém três projetos para nova etapa de mentoria | Universidade Feevale

Hub Órbita mantém três projetos para nova etapa de mentoria

11/11/2022 - Atualizado 15h03min

Empreendimentos terão consultoria do Sebrae nas áreas de gestão, contabilidade e marketing

foto

O hub Órbita Deutsche Valley entra em uma nova fase do seu programa de aceleração de projetos. Nesta etapa, a Casa das Artes, o Minicafé e o Jardim do Imigrante, de Nova Petrópolis, terão consultorias do Sebrae nas áreas de gestão, contabilidade e marketing. A ação busca aprimorar o modelo de negócio dos empreendimentos, construídos durante o período de pré-incubação.

A equipe de trabalho do Órbita, que conta com a participação do Feevale Techpark, também está planejando a efetivação de um espaço físico do hub. A implementação do local permitirá ao Órbita a aceleração e o desenvolvimento de novas empresas, projetos e ideias empreendedoras da região.

Sobre o hub

O Órbita Deutsche Valley é o primeiro hub de inovação de Nova Petrópolis e Região das Hortênsias. Foi idealizado a partir de uma parceria entre cinco grandes players: Prefeitura de Nova Petrópolis, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), Sicredi Pioneira RS, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Universidade Feevale, através do Feevale Techpark. Tem o objetivo de acelerar e consolidar negócios de inovação, bem como auxiliar os empreendedores a tirarem suas ideias do papel.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.