Professor da Feevale participa de Enegep | Universidade Feevale

Professor da Universidade Feevale participa de Enegep

Evento sobre engenharia da produção acontece em Santa Catarina


O professor e coordenador do mestrado profissional em Indústria Criativa da Universidade Feevale, Dusan Schreiber, participa, de 10 a 13 de outubro do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep). Em sua 37ª edição, o evento acontece em Joinville (SC), e aborda o tema A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 

No evento, Schreiber apresentará dois trabalhos. Um deles, com coautoria de Andreia Gabriela Arnold, é intitulado Análise compreensiva do processo de modelagem das amostras em uma indústria de calçados e analisa as especificidades do processo de modelagem das amostras de uma indústria de calçados localizada na região sul do país. Já o artigo Bibliometria: uma análise sobre a sustentabilidade na base de dados spell, com coautoria de Camila Fagundes e Mary Sandra Guerra Ashton, apresenta o cenário das publicações relacionadas à sustentabilidade na base de dados Spell.

O evento

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro). Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na engenharia de produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à área no âmbito nacional. Além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.