Professor da Feevale participa de curso da Organização Mundial de Saúde | Universidade Feevale

Professor da Feevale participa de curso da Organização Mundial de Saúde

07/01/2021 - Atualizado 11h21min

Conhecimento adquirido será implantado nas aulas do curso de Medicina

leandro minozzo

O professor do curso de Medicina da Universidade Feevale, Leandro Minozzo, participou do treinamento Healthy Ageing for Impact in the 21st Century: Global Online Leaders Training, promovido pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O curso, que foi realizado de forma on-line, teve como objetivo fornecer aos participantes as habilidades e competências necessárias para trabalhar na área do envelhecimento. Além disso, os profissionais tiveram a oportunidade de realizar conexões, a fim de construir redes internacionais para obter impacto nas políticas e práticas relacionadas ao envelhecimento saudável em escala.

O conhecimento adquirido na qualificação será aplicado no curso de Medicina da Universidade, nas disciplinas que estudam a saúde do idoso.

O conceito atualizado de envelhecimento saudável é mais prático e se comunica melhor com a interdisciplinaridade em gerontologia. É importante mostrar aos alunos que o estudo é permanente na profissão”, ressalta Minozzo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.