Primeira Pitch Night Esteio acontece nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Primeira Pitch Night Esteio acontece nesta quinta-feira

24/02/2021 - Atualizado 15h40min

pitch night

Evento realizado de forma on-line pelo Feevale Techpark registra 17 inscrições

A primeira edição da Pitch Night Esteio acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 18h30min, de forma on-line, pela plataforma Blackboard. O processo de seleção para o primeiro ciclo de pré-incubação na unidade do Feevale Techpark em Esteio, parceria entre a Universidade Feevale e a Prefeitura Municipal, teve a inscrição de 17 ideias e projetos de negócios de empreendedores esteienses.

As propostas devem ser expostas na forma de um pitch, que consiste na apresentação, em seis minutos, da iniciativa, pelo empreendedor, a uma banca formada por três avaliadores, sendo dois representantes da Feevale e um do Município. As cinco propostas aprovadas assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, previstas para ter início, neste primeiro ciclo, em março. Elas abordarão cinco eixos (tecnologia, gestão, empreendedorismo, marketing e finanças), totalizando 20 horas de atendimentos.

Neste período, a Universidade auxiliará na elaboração de planos de ação dos empreendedores, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado. Ao final do ciclo, o empreendedor participa de uma nova banca, que definirá se a proposta passará de pré-incubada para empresa incubada no Feevale Techpark, recebendo outros dois anos de assessoria, ou se precisará de aprimoramentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.