Instituto Toulouse Lautrec, do Peru, realizará webinar nesta sexta-feira, 26 | Universidade Feevale

Instituto Toulouse Lautrec, do Peru, realizará webinar nesta sexta-feira, 26

24/02/2021 - Atualizado 25/02/2021 09h53min

Evento on-line, em parceria com o curso de Publicidade e Propaganda da Feevale, tem vagas limitadas

webinar peru

O Instituto Toulouse Lautrec, parceiro da Universidade Feevale no Peru, realizará o webinar Toulouse Talks, com o tema: Comportamento da audiência na América Latina num mundo multiplataforma e digital. Essa é a primeira de uma série de atividades promovidas em conjunto com o curso de Publicidade e Propaganda da Feevale. O evento contará com a participação do palestrante Adrian Olaya, senior sales manager na Comscore, empresa de investigação de marketing na internet, sediada no México. Serão abordados temas como o mundo do Big Data e como funciona sua aplicação nos projetos digitais para conhecer o comportamento dos clientes de maneira on-line.

O evento virtual acontecerá no dia 26 de fevereiro, a partir das 18h, e será totalmente em espanhol. O webinar é voltado a alunos de Publicidade e Propaganda, mas também aberto a demais interessados no assunto. As vagas são limitadas e a palestra estará disponível por meio do link. Alunos da Feevale devem preencher um cadastro, antes do evento, para horas complementares, disponível pelo link.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.