Vestibular Universidade Feevale | Universidade Feevale

Prazo para inscrição com 50% de desconto para o vestibular termina segunda-feira

04/11/2014 - Atualizado 10h41min
Nesta edição, são oferecidos 48 cursos, totalizando 3.450 vagas

Termina na próxima segunda-feira, dia 10, o prazo para efetuar, com desconto de 50%, as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. A taxa de inscrição, até essa data, é R$ 30,00. De 11 a 19 de novembro, o valor será R$ 60,00. A prova será realizada no dia 23 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II.
 
Nesta edição, são oferecidos 48 cursos, totalizando 3.450 vagas. Há 27 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 16 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo quatro destes a distância (EaD).
 
Locais de inscrição
 
Os candidatos podem se inscrever pela internet (www.feevale.br/ingresso), no Bourbon Shopping São Leopoldo (Av. Primeiro de Março, 821) ou em três locais diferentes em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001), Câmpus I ou Câmpus II.
 
Financiamento a juro zero
 
Para facilitar o acesso ao ensino, a Universidade Feevale oferece bolsas de estudo e crédito a seus estudantes. Uma dessas possibilidades é o FES-Pravaler, programa que possibilita parcelamento a juro zero. O estudante regularmente matriculado paga a metade do valor da mensalidade vigente, no dobro do tempo do curso, sem juros. Assim, um curso de dois anos, por exemplo, pode ser quitado em até quatro anos de uma forma mais fácil e sem a incidência de juros. Isso é possível porque a Feevale está subsidiando os juros do programa para os estudantes. Informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/financiamento.
 
Mais informações:
www.feevale.br/ingresso
falecomafeevale@feevale.br
(51) 3586-8811

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.