Prato Principal de novembro aborda o futuro do Estado | Universidade Feevale

Prato Principal de novembro aborda o futuro do Estado

21/11/2022 - Atualizado 17h09min

Evento, que acontece no dia 29 com apoio com máster da Universidade Feevale, recebe o vice-governador eleito

Gabriel

A edição de novembro do Prato Principal, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) com apoio máster da Universidade Feevale, terá como tema O terceiro ciclo de uma agenda de transformações no Rio Grande do Sul. Em formato híbrido, o evento acontece no dia 29 de novembro, a partir das 11h30min, no Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo. A palestra será ministrada por Gabriel Souza, deputado estadual e vice-governador eleito do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, Souza abordará tópicos como o diagnóstico do Estado, eixos estruturantes e educação. Os associados da ACI-NH/CB/EV poderão assistir à palestra pelo YouTube (o link será enviado por e-mail aos inscritos), de forma gratuita. Já o evento presencial tem custo de R$ 88 para sócios e R$ 132 para não sócios. As inscrições para participar presencialmente devem ser feitas pelo site https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-o-terceiro-ciclo-de-uma-agenda-de-transformacoes-no-rs e para participar do evento on-line, pelo site https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-on-line-o-terceiro-ciclo-de-uma-agenda-de-transformacoes-no-rs. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.